As vendas e a sociologia do apego, as ofertas para bebê que ainda não nasceu dá início a essa questão que vamos tratar agora, para tanto, isso não tem nada haver com moralidade, mas com o desconforto na hora que o assunto é liberdade e mudança de vida, a Matrix que nasce dentro do recém-nascido.
“Como tirar a escravidão de dentro do escravo?”
É uma pergunta um tanto forte, mas pretendo tratar esse tema sem reserva já que a Matrix não está fora de você, então onde e como encontrá-la?
No texto sagrado sobre o filho pródigo relatado no Novo Testamento, nós temos a descrição da resposta, embora você tenha sido catequizado para entender que ele voltou para a casa de um ser humano.
1 O drama da escassez de valor
Para você se apegar as coisas e as pessoas, você foi vocacionado pelo sistema para separa-se de si mesmo, porque não havia outra forma já que você exercendo sua liberdade espiritual não se deixaria ser controlado pelo paradigma.
A futurologia do apego e o não reconhecimento do seu poder pessoal representa o maior gerador de necessidade emocional, a estrutura mental que se organiza sobre o drama da escassez de valor, ao logo do meu estudo sobre ressonância harmônica eu me deparei diante da complexidade do apego que se manifestava através da minha resistência e o impulso de querer controlar tudo e todos.
2 A necessidade emocional e o aumenta da fragilidade
Toda forma de apego cria sofrimento e o sofrimento cria dor e a dor emocional é mais cruel do quer a dor física e como forma de sanar esse ferimento na sua realidade representada pelo ego você cria mais necessidade emocional e aumenta sua fragilidade, porque quanto mais você se apega a uma pessoa ou a uma coisa mais difícil fica para manifestar seu amor próprio, até porque, todo apego é uma formar de você negar o valor que você representa para Deus e para o universo, o apego é uma prisão onde seus valores são mantidos em cativeiro, quanto que a sua necessidade se resume na sua situação de vida.
3 O maior patrimônio do ego e da mente é o tempo psicológico
O apego legitima sua fragilidade, você se apega a quem nega seu valor e sabota a aproximação das pessoas que reconhecei sua dignidade.
O maior patrimônio do ego e da mente é o tempo psicológico, o cérebro junta todas as evidências possíveis para com isso selecionar para você o que mais importa no momento, então as buscas em seu googlemental vai além do banco de dados pessoal e se veicula para o apego do ego no coletivo.
4 A percepção da realidade
O programa que eu criei liga o GPS cujo comando cria o foco da verdadeira realidade e por si só você é motivado a se reconhecer como co-criador, porque entenderá com a nova percepção da realidade que todas as situações que você tem hoje foram manifestações das suas crenças, um banco de dados com informações falsas sobre você e sobre tudo.
A reprogramação será literalmente uma decisão sua, pois somente você pode arbitrar suas escolhas.
5 Você e a figura do seu apego
O apego coletivo garante a criança que vai nascer somente o melhor, os brinquedos são as primeiras distrações e na categoria alimentação ela tem do todinho a o inimaginável, quando você nasceu já tinha Lojas, Supermercado, Shopping, e até viagem astral.
As bebidas desde água a uísque nacional e importado, pois afinal de conta tem de tudo em todo lugar e cada sistema cultural desenvolve sua cartilha vocacional que, além dos hábitos criam as posturas.
Você e a figura do seu apego, a figura do apego pode ser vista como o roteador que serve para conecta-se a internet, é assim que a conexão do apego conecta você ao mundo, as pessoas e as coisas.
O sistema criou o dia das mães para controlar a figura mais bem conceituada de seu apego. Eles usam o arquétipo do inocente para vender seus produtos cuja propaganda diz: “Mamãe a vida é melhor com você” o apego do ego cria e fomenta as necessidades emocionais e faz você reagir de acordo com seu instinto egoísta.
O apego emocional faz parte do relacionamento, mas o amor não é seletivo. Saiba Mais