A vida vai mudando a gente e nossa consciência se expande

 

Quantas coisas que você se apega vão se soltando como um módulo de um foguete ao passo dessa mudança de consciência, como se você estivesse em outra órbita da vida.

Aquela atitude fundada em uma representação mental que alucinava uma esperança falsa de que amanhã você vai conseguir, são desmascaradas pela expansão da nova consciência e o véu da ilusão dessa representação mental se rasga e tudo se transforma.

1Classifique-se com firmeza de fatos

Você cria essa realidade da alucinação dessa representação e, então, sua realidade lhe representa como criador de um mundo que na verdade nunca existiu, são apenas alucinações da sua mente.

Não estou diminuindo a importância do Mentalíssimo, mas posso classificar com firmeza de fatos que a vida vai mudando a gente e nas novas descobertas as condições são as oportunidades que nos conduz cada vez mais a alucinações e, se é para alucinar, que você alucine para o melhor.

2 A Crise da escassez emocional

Na verdade, essa felicidade não existe e esse algo terá de alimentar essa alucinação que você criou dela.

A escassez de amor próprio sempre nos remete a algo inferior a nós, provocando necessidade emocional literalmente desequilibrada.

3 O quanto você acredita em si mesmo?

Todo sonho nos remete para uma realidade superior a nós, a ilusão faz o contrário, ela nos remete a algo inferior, onde o mundo é visto de forma negativa.

Quando você despertar, verá que o cenário a sua volta tem o panorama de um ambiente pôs apocalíptico.

Achou que Deus nos mantem em uma consciência limitada para nos poupar de uma verdade que ainda não somos capazes de suportar. A vida vai mudando a gente. Leia Mais

Por Geilson Ribeiro

Postar um comentário

Meu nome é Geilson Ribeiro, se você gostou e se esse tipo de conteúdo interessa a você, por favor, deixe aqui seu comentário, pois sua opinião pode ajudar a outras pessoas. Compartilhe para que essas informações cheguem a mais gente, esse blog é visitado no mundo inteiro. Gratidão!

Postagem Anterior Próxima Postagem

COMPARTILHAR

"
"