Novas Escolhas Criam Novos Sentimentos Aí Começa a Mudança do Antigo Eu — Estado de Sobrevivência

 

Você já pensou na causa que impedi seu crescimento? Que toda vez que você tenta alguma coisa dá errado! O que mantem você nessa situação é que você não sabe o porquê disso está acontecendo, o motivo, neste post eu vou te mostrar, a razão de você está com a vida travada sem conseguir sair do lugar, de fato, é porque esse aí é o lugar de origem de quem é como você.

1/19 Você pode criar agora uma nova realidade, mas sua mente precisa juntamente com o seu corpo estarem de acordo com essa realidade nova. Você vai descobrir que além do seu pensamento está afetando de forma negativa sua mente, a sua biologia está também.

2 Você está dentro de um redemoinho existencial e não tem como sair, fica aqui até o final que você vai aprender a mudar a sua mente, seu corpo e assim a sua vida.

3 A natureza não consegue sobreviver por um grande período de tempo muito prolongado. Se você está vivendo no modo: sobrevivência acima de 77%, por exemplo, sua mente vai selecionar o pior panorama possível para adequar o desconfortos ao seu corpo, estresse, ansiedade, enquanto sua consciência vai se adequar a seu novo comportamento para lidar com essas situações. Pois qualquer coisa melhor que isso, significa seu maior objetivo.

Sua Vida Vai Mudar o Modo

4 Em 77% do tempo as pessoas estão criando o pior cenário e se abraça emocionalmente ao que dessa maneira faz o sistema nervoso está sendo criado para um destino bastante especifico.

5 Se isso for feito durante a maioria do seu tempo, sua mente e seu corpo vão criando com a vivencia disso: medo, ansiedade, estresse etc. É a sua natureza humana lutando pela sobrevivência, pois qualquer coisinha fora desse tormento é uma joia preciosa.

6 Quando seu corpo experimenta isso por cinco, seis, sete e mais anos, ele vai ficando cada vez mais programado para viver a partir do medo, ansiedade e tudo que se configura com essa realidade. Assim os hormônios do estresse criam as emoções da raiva, agressão, violência, medo, desejo de destruir, culpa, vergonha, desesperança, impotência, depressão e afastamento da vida de fé.

7 Nesse ponto tudo que é parte da prosperidade não passa mais de ilusão e coisa do outro mundo. Quando vivemos assim tornamo-nos muito egoísta porque esse modo de sobrevivência conduz-nos para o lugar de origem do medo. Você fica voltado somente para si, o que tem lá fora é uma ameaça a sua sobrevivência.

Horóscopo e Previsão do Futuro São os Meios Usados Como Fonte de Informação

8 Em função dos hormônios do estresse os seus pensamentos podem lhe deixar doente, porque do mesmo modo que o neurotransmissor da felicidade é motivado para ser transmitido a seu corpo por meio da dopamina, então o estresse é também transmitido para seu corpo para criar doença.

9 Toda pessoa que tem vício tenta mudar seu estado interno, mas todos fomos ensinados que essa cura esta fora de nós. Você espera que a riqueza lhe proporcione o sentimento de abundância, espera pela cura para ficar bem, acredita que quando fizer sucesso ficará mais forte em relação aos outros e tem a esperança que seu novo relacionamento vai te fazer sentir amor. Veja que tudo que esta fora na sua visão pode mudar tudo que está acontecendo dentro de você.

10 A viés do passado marca a pessoa profundamente com os resultados frustrados, daí você espera que pelo o prazer que vem das coisas exteriores tudo isso se resolva. Fazemos de tudo mesmo para esse sentimento de tristeza e fracasso desaparecer, mas rodamos em torna da própria cauda.

11 Quando você se ver com um novo guarda-roupa seu aspecto muda porque o estímulos recebido que vem da parte externa entro em seu cérebro e agora seu estado de sobrevivência está rico, você acaba de transformar sua vida. O que quer que você esteja sentindo é uma energia que vai passar logo porque essa vibração não está dentro da verdadeira frequência da abundância. Esse bem estar logo vai embora.

12 O próximo passo é comprar um carro porque seu extinto de sobrevivência vai querer sempre mais uma dose maior. Então agora é a hora de usar uma “certa” droga, como bebida, fumar e dançar para se achar bem e, vai fazendo isso para sobreviver até que a mente e o corpo não sabem mais fazer outra coisa anão ser buscar fora de si àquilo que já tem dentro de todos.

13 Ó beleza tão antiga e tão nova! Tarde demais eu te amei! Eis que habitavas dentro de mim e eu te procurava fora! Santo Agostinho 354 d.C.

14 O Acontecimento fora altera seu ambiente interno e nesse momento tudo fica bem, mas quando você sente que o afeito do prazer foi embora, então você descobre o que foi que causou essa perda da felicidade que você estava sentindo.

15 O apego àquilo que deixa a pessoa sentindo prazer acontece pela necessidade da substancia química do prazer que vai aumentando aos pouco sua intensidade, porque o vício cresce como se fosse o corpo de uma pessoa e assim as doses vão sempre aumentando e o corpo e a mente vão se adaptando a esse comportamento para conseguir encontra o meio de sobreviver às frustrações do passado.

16 Esse aumento das coisas que dão prazer vão dessensibilizar os receptores do cérebro e à consequência disso quando você for fazer uma aposta ou tomar uma cerveja ou até fazer uma compra vai necessitar de mais estímulos porque o bebê prazer esta ficando cada dia maior.

Construindo Outro Andar no Edifício do Prazer

17 Seu comportamento vai encontra os meios de adequa-se cada vez mais para sobreviver, preparar a mente e corpo para reagir. Nesse ponto seu corpo e sua mente já são a mesma coisa e você vai sempre à busca de algo cada vez mais importante segundo seu julgamento para saciar o desejo ardente do corpo e da mente.

18 Você quer mudar, cria outra forma de pensa, mas seu corpo agora é a mente. A mudança pode acontecer porque se sua mente fez isso com seu corpo e com você levando tudo para outro lugar de origem. Então usando sua mente consciente você pode se torna livre e feliz.

19 Os exercícios físicos na maioria das vezes não são feitos para ter saúde, mas para preparar o corpo para sobrevivência.  Leia mais

Frase famosa: “Você não é obrigado a vencer. Você é obrigado a continuar tentando” Jason Mraz.   

Postar um comentário

Meu nome é Geilson Ribeiro, se você gostou e se esse tipo de conteúdo interessa a você, por favor, deixe aqui seu comentário, pois sua opinião pode ajudar a outras pessoas. Compartilhe para que essas informações cheguem a mais gente, esse blog é visitado no mundo inteiro. Gratidão!

Postagem Anterior Próxima Postagem

COMPARTILHAR

"
"