Nunca Se Arrependa de Ter Feito o Bem para as Pessoas, Mesmo que Elas Se Afastem de Você

 

1/9 Com o tempo é possível nota-se que a pessoa que se afastou de você, sente por não tê-lo mais por perto. Quando você se concentra em fazer o bem, você cresce. Além do mais ensina às pessoas a verdadeira lição, evoluir.

2 Não tenha problemas com quem não gosta de seus resultados favoráveis, tenha cuidado para não se torna vaidoso (a), diante do bem que faz em meio aos desafios que o mundo apresenta. A história esta repleta de pessoas vitoriosas e fracassadas e cada categoria deixa a marca de suas pegadas, como indicação para quem esta na jornada.

Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem Romanos 12,21.

3 Mesmo esgotado pelas diversas lutas da vida, você vai sempre aguenta mais, que seja por você mesma, que seja por alguém ou pelo propósito essencial da vida. Nunca reclame, pois seus resultados tem um criador por excelência: Você!

4 Quando me deparei diante da minha verdadeira responsabilidade de que somente eu fui e sou o responsável pelos meus problemas é que assumo o compromisso de com a ajuda de Deus e de pessoas bem feitores a buscar a solução e ao mesmo tempo para de criar situações de fracasso na vida.

5 Diante disso, de fato nós começamos a perceber o valor do bem feito o qual Deus, provavelmente tenha designando a nos ajudar na hora em que necessitamos realmente de mais braços, de mais mentes, de mais corações, olhas e sabedoria para nos tirar do buraco em que caímos.

6 Uma pessoa pode mentir, trair e ser desleal com todos ou com a pessoa que mais lhe ama, mas quando tudo virasse contra a você, engula calado porque você se alimentar do fruto da sua colheita e até que volte a fazer o bem e colher novos frutos, entenda! A vida é assim.

7 As situações sempre se acabam de duas maneiras ou elas te destrói ou transforma-o em uma pessoa mais consciente (forte). Tudo que você precisa saber é que ninguém pode ser o canal do bem sem que antes tenha dentro de si um reservatório de bondade.

8 A bondade é corajosa e determinante, enquanto a maldade é medrosa e se destrói pelos seus próprios atos, impressionada pela consciência, sempre vê o lado ruis da situação, porque esse medo é apenas a falta do auxilio que vem da retidão da alma. Quanto menos bem interior tivermos, mais amedrontadora será a causa por trás da situação.

9 Façamos então o exercício do bem feito, pegue uma folha de papel e comece a escrever uma listas de bons atos os quais foram feitos por você até hoje, sobretudo, os mais recente até o presente. Uma palavra, um gesto, ensinar sobre a espiritualidade até uma obra de misericórdia corporal. Saiba Mais

Postar um comentário

Meu nome é Geilson Ribeiro, se você gostou e se esse tipo de conteúdo interessa a você, por favor, deixe aqui seu comentário, pois sua opinião pode ajudar a outras pessoas. Compartilhe para que essas informações cheguem a mais gente, esse blog é visitado no mundo inteiro. Gratidão!

Postagem Anterior Próxima Postagem

COMPARTILHAR

"
"