O Primeiro Conflito na Mente com Organização dos Pensamentos — O Hábito Intimida a Liberdade

 

1/18 Surge na mente o primeiro resultado do conflito na hora que você resolve organizar seus pensamentos para dá uma arrumada no ambiente mental. Sua autoimagem não reconhece o novo conteúdo e o interpreta como uma ameaça a sua rotina.

2 A vida inteira é convocada para as mesmas questões que chegam à mesma decisão. Note-se que o poder é tem a participação do ego, e o problema é como tornar eficiente a partilha dos dons em favor da nova perspectiva que a mudança de vida deve trazer a renuncia das coisas velhas.

3 O paradigma mostra como os homens e mulheres vão alcançado na vida em resposta à mudança concreta: a necessidade que leva a forma estruturada de conduzir os cinco sentidos para o novo paradigma e não o contrário.

4 A mudança não deve ser intimidada pelo passado nem mesmo diante da repressão violenta das falsas crenças que foram se alojando na mente subconsciente ao logo da vida. Note-se que as reações contra seu novo paradigma são as mesmas dirigidas contra a qualquer esforço de mudança de vida em pro da prosperidade.

5 Desse modo, desde que você, e outras pessoas, abre-se um horizonte de mudança com objetivo de torna-se próspero sente-se perseguidos de todos os lados pelos próprios sentidos e crenças que são impressionadas pela própria consciência.

Como você resume sua história hoje?

6 Mostrando a si mesmo o porquê da mudança de vida, que se alia com o novo para construir a sua nova história em direção à prosperidade, a liberdade vence o ego ou o convence a ai atrás de resultados melhores.

7 Você não é um ser determinado e selado pelo tempo nem pelo os hábitos, mas a mudança mostra que você quer continuar a marcha da história em direção, agora, para a vida repleta de harmonia, paz, saúde, dinheiro, riqueza e muita alegria.

8 Conduza cada sentido para o verdadeiro caminho que te leva a todas essas conquistas, sabia que quando você fecha os olhas quando está orando, você amplia mais sua visão, isso acontece porque quando usa menos um sentido o outro se torna mais forte.

9 Você sempre esteve presente na vida e na história, caminhando com desejo de alcançar a prosperidade, mas se transformou em uma realidade de mesmice, quando deveria ter saltado alto para alcançar, você parecia se retrair pelo medo.

10 O futuro parece ser confinado dentro das falsas crenças, o velho paradigma transforma suas defesas em acusações dando falso testemunho de seus próprios resultados, para legitimar a mudança de vida você passa pela organização dos seus pensamentos que derivam na maioria das vezes dos acessos errados dos sentidos.

Como Lidar com os Sentidos?

11 Quem escolhe observar o objeto é literalmente o observador, isso pelo menos acontece na teoria científica, mas a pergunta que não cala é a seguinte: você faz a escolha do objeto ou sua mente já esta determinada a observar os objetos que se encontram dentro da sua mente como seus favoritos?

12 Cada sentindo funciona, dentro desse contexto, como uma corda que esta sendo puxada pelos hábitos ou pelos os pecados, usando nossos sentidos como aliados. Ao desprendesse dos maus hábitos as amarram são desfeitas e você é liberto.

13 O grande conflito acontece quando a sua consciência é impressionada pelo fruto que seu paradigma sempre brotou. Antes que a pessoa descubra suas próprias fraquezas, ela será conduzida pelos erros que são anexos a cada sentido. Como a visão é um sentido submisso a sua autoimagem, então você sempre seguirá esse impulso seletivo que conduz seus olhos para a imagem predileta do seu hábito.

Educando os Olhos e os Ouvidos

14 Você acha que observa o que você deve, então saiba que está errado, você reagem às informações da sua autoimagem que soma todas as características da sua personalidade. Acha que sua cor preferida é uma aptidão aleatória, não, não é. É por essa e outras razões que o ser humano que orientado por Jesus para não julgar a seu semelhante.

15 A consciência é a resposta, por isso, se fazem necessário e urgente que aconteça uma expansão de consciência na vida da pessoa que deseja mudar sua realidade, porque é impossível de se criar algo novo com a mesma consciência.

16 Nós sempre tendemos a esconder aqui que julgamos ser reprovado pelos outros, mas na verdade isso só aumenta a força que dá impulso para que as cordas nos arrastem para fora do ambiente da verdade e com isso nos deixa mais vulneráveis e afastado de si mesmo.

17 Os hábitos usam sua própria força contra você mesmo, é como um lutador de Judô, ele sempre usa a força do adversário para vencer a luta.

18 A mente é o lugar por onde tudo se inicia e faz acontecer, mudando seus pensamentos você dá o primeiro passo para transformar sua vida. Leia mais

Postar um comentário

Meu nome é Geilson Ribeiro, se você gostou e se esse tipo de conteúdo interessa a você, por favor, deixe aqui seu comentário, pois sua opinião pode ajudar a outras pessoas. Compartilhe para que essas informações cheguem a mais gente, esse blog é visitado no mundo inteiro. Gratidão!

Postagem Anterior Próxima Postagem

COMPARTILHAR

"
"