Na lógica do mundo quando se perde algo, é normal que se
procure no lugar que perdeu, mas na lógica divina é impossível que você encontre, porque quando algo é perdido,
esse fato somente pode acontecer por causa da escuridão.
I O Lugar do Passado
1/19 Já ouviu a historinha do homem que ao sair de um salão de festa caminhando, ele atravessa a avenida e começar a andar pela areai da praia, passando por um lugar escuro daquela praia ele perdeu a carteira.
2 Continuou andando sem se dá conta do acontecido, quando chegou perto d’água sentou na areia e ficou cantando cheio de felicidade, pois havia bebido muito e estava um pouco embriagado. Dai foi quando passou a mão no bolso e descobrir que estava sem a carteira;
3 Levantou-se e saiu procurando, foi quando mais três caras se aproximaram dele, eram seus colegas, estavam bêbados também, o viro preocupado procurando por algo e, então lhe perguntaram o que estava procurando? e ele disse-lhes: minha carteira!
4 Todos começaram a procurar com ele, depois de certo tempo ele sentou e um dos rapazes veio ficar com ele e disse: onde você perdeu exatamente? Ele aponta com o dedo para o lugar lá perto da orla onde estava escuro, então seu colega falou: e porque você está procurando aqui? Ele dessa vez apontou para o poste que ficava bem acima deles, e disse! Porque aqui tem luz.
II O Presente não é um Lugar Apenas
5 Sua vida só tem luz no momento presente, o passado é escuro porque é o fio neutro da sua realidade, ele não tem energia de vida, apenas serve como um tipo de condutor para você saber distinguir o lado certo da vida.
6 O futuro pode ser visto aqui como o fio positivo por onde entra energia de vida em sua vida e sentido para sua realidade, o futuro nunca pode virar ou chegar a ser presente a não ser pela forma de energia que se converte em presente, gerando tempo, o tempo todo. para quer você compreenda essa engrenagem se faz necessário buscar por autoconhecimento.
7 Quando pelo fluxo do universo você se permite deixa-se ir, o contato entre o passado e o futuro cria a realidade presente, pois na proporção que um sai o outro chega, o presente como um coração recebe o sangue do futuro e bombardeia para o lugar do passado e entre esse impulso de vida você tem seu presente vivo e saudável para criar com ele e dele tudo que você desejar.
8 O presente é a luz da vida, mesmo que você tenha perdido algo importante no passado é somente na luz do agora deste presente que você consegue acha-lo. Não adianta pensar no passado porque lá tudo é neutro e mesmo que sua rede neural tenha sido formada nesse tempo que já passou, saiba que as reações são dentro de você, basta que coloque a luz do presente e tudo se transforma em nova realidade.
III O Presente é o Coração do Tempo
9 A essência da realidade circula pelo caminho do passado onde você perdeu sua carteira, mas a energia do futuro que joga essa essência dentro do presente faz com quer pelo o impulso do tempo ilumine a vida, tanto passado como até as coisas futuras por meio dessa lâmpada fluorescente que ascende com a energia do futuro no hoje eterno.
10 Como o futuro é somente energia que se converte em presente, se seu presente tiver a forma da prosperidade, então quando o futuro começar a ser presente em você. Também de forma automática já se converte em prosperidade, pois essa energia toma a forma da sua consciência.
11 Com efeito, o presente é seu futuro e se converte por seu próprio evento em sua realidade. Pressionado pela consciência, toma a forma certa do seu sonho. Porque o futuro é apenas a energia do seu desejo que vem do vacou quântico: Quanto menos passado interior tivermos em nossa influencia, mais repleto parecerá ser a causa oculta do presente próspero.
IV O Futuro é o Cérebro do Tempo
12 Se o cérebro humano representar o futuro e o coração representar o presente, então fica claro que assim como o sangue que circula pelo corpo, chega mais uma vez ao coração porque foi rebombardiado novamente, a mente tem o poder de transformar as energias neutras do passado e bloquear a energia positiva e vigem do futuro e de forma inevitável se converter em seu presente. A neurociência mostra como isso ocorre, mas aqui estamos falando do tempo em si, o corpo é uma metáfora.
13 Portanto, o que o rapaz perdeu não se encontrava mesmo estando em um lugar cheio luz, o presente é somente a conversão de energia, o mais você precisa criar, a forma para quer essa energia toma a forma e vire sua realidade. O fio neutro não é isolado da utilidade.
14 De fato, a luz que ofusca os olhos e pode confundir a mente é uma metáfora, levar luz a escuridão exponham que você perdeu no passado, embora isso só seja possível com o uso da energia do futuro no tempo presente.
15 O dinheiro que ainda não temos só está esperando que você e eu crie a forma da consciência de dinheiro para que a energia seja convertida em dinheiro. Tudo tomará a forma da consciência da pessoa do mesmo modo que a água toma a forma da tubulação por onde passa.
16 Aqui existe a alucinação mental, a ilusão do tempo como que se existisse de fato os três: passado, presente e futuro. Se o coração representar uma pessoa em seu corpo, então o presente represente um tempo na sua realidade.
17 O fio de energia elétrica não contem em si nem um objeto tangível, embora tenha potencial para levar um foguete à lua. A mente tem o poder de transformar um pensamento em algo real vê nas coisas do universo ou de Deus a lógica dentro do aspecto humano.
19 É muito provável que a consciência seja o ponto de onde tudo se originou, mas que por alguma razão o homem perdeu essa memória da criação, que herdara do Criador. A consciência é a respostas para todos os fatos, mas não responde a causa sobrenatural em qualquer pessoa e nem se lembra do tempo que o tempo não existia. Leia Outras Postagens