Nós não somos a causa principal do bem que fazemos a si e aos outros

 

1/11 Não se aplaude o pincel, mas o pintou da obra. Ao criar o homem Deus o abençoou e entregou tudo para que ele o cuidasse, mas para isso uma condicionalidade precisava ser obedecida, não comer da árvore que ficava no meio do jardim.

2 Pequenas desobediências geram grandes consequências. Veja só no que dê hoje a humanidade sente a dor e sofre com a colheita mesmo que a semente tenha sido plantada por outras pessoas.

3 A busca por destaque pode ser parte da natureza do homem, pois afina somos todos cocriadores. A honra e a gloria pertencem a Deus, de fato o consentimento que Eva concedeu em dialogar com a serpente parecia favorecer a sua própria vaidade.

4 A pergunta parecia simples, mas a intenção por trás trazia uma argumentação que deixara à humanidade sub à consequência da vontade humana, cuja inteligência é limitada as condições desse mundo que levara a desobedecer à vontade de Deus.

5 Quando o poder relativo desse mundo ou da inteligência humana se absolutizar, então aí, se inicia o grande espetáculo do fim dos tempos, que para tanto o palco já está montado e os instrumentos afinados para a grande apresentação do homem deus.

6 Falta pouco para o maestro acenar as primeiras notas dessa nova composição musical onde a criatura vira criador, com a melodia do sarcasmo, quem não afirmar que uma pantera é uma deusa será tirado a pagode como se diz na gíria.

7 Os acadêmicos não mais serão levados tão a sérios, excerto os selecionado para distorcer informações para enganar a população. A junção de um leão, de um urso e de uma pantera forma a imagem da besta, é uma paródia das três pessoas da Santíssima Trindade.

“Tirando a autoridade do alto do Céu, para três animais abaixo da terceira dimensão”.

8 Mas Daniel não foi devorado pelos os animais na cova dos leões, porque o ser humano não é presa de seres de dimensão inferior, somos todos seres espirituais e nos submetemos às ordens de Deus e não dos bichos. Não será pela força bruta, mas pela fé e pelas obras.

9 O bem é uma virtude divina, quando fazemos o bem estamos somente manifestando os benefícios de Deus em nosso próprio benefício, pois mais ganhamos quando ajudamos do que quem recebe a própria ajuda em si.

10 Não somos salvos pelas obras, mas somos visto e julgados, porém quando todos estiverem dançando a música do novo sistema, serão então, obrigados nesse ritmo a renunciar a fé e seguir a banda.

11 O palco já foi montado, os músicos já estão com seus instrumentos e o maestro está de posso das notas, as notas musicais são sinais que representam as novas regras, ou seja, novos mandamentos criados pelos os autores nesse paródia do absolutismo.

“E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção.” Efésios 4:30.

“Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se â tarde, se â meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã”. Lucas 22:34.

Postar um comentário

Meu nome é Geilson Ribeiro, se você gostou e se esse tipo de conteúdo interessa a você, por favor, deixe aqui seu comentário, pois sua opinião pode ajudar a outras pessoas. Compartilhe para que essas informações cheguem a mais gente, esse blog é visitado no mundo inteiro. Gratidão!

Postagem Anterior Próxima Postagem

COMPARTILHAR

"
"