Só Recebe do que se Dar — a Lei do Retorno

 

1/11 O mal não pode silenciar o bem, você esta sempre no controle da sua vida e, isso significa não permitir que ninguém diminua as qualidades e a dignidade que Deus criou em você. A vida é dom gratuito de Deus enquanto a alma pertence a Jesus.

2 O diabo quer silenciar as pessoas que tem um brilho especial de Deus, ele quer fazer isso porque sabe que você é muito especial para Deus, para si mesmo e para o crescimento desse mundo. Ele quer que você pense que a vida não vale apena, quer que você acredite que não existe razão nobre para viver fazendo o bem.

3 As raposas dele estão espalhadas pelo mundo todo, perseguindo e devorando as consciências das pessoas de boa vontade. Não dê atenção as suas artimanhas e não os siga para não cair em suas falsas armadilhas.

4 Só recebe o bem quando se faz, pois quando alguém faz algo, esse algo pertence a ela porque é obra da sua criação, somos cocriadores da nossa realidade, pois embora seja na maioria das vezes difíceis de aceitar a colheita, esse processo faz parte da causa.

5 O momento difícil da vida serve para você saber quem são de verdade seus amigos (a), serve para separar as ovelhas das raposas. A força vem de Deus para se superar qualquer que seja o desafio, ela vem de dentro como uma lança de fogo.

6 A temperança é uma companhia excelente para esse caso, o discernimento para reconhecer em certas perguntas as respostas que você há tempo que as faziam. Quem quer te silenciar sente medo da sua capacidade e, o que sabemos sobre a energia do medo?

7 Com efeito, a maldade é medrosa e se condena por seu próprio testemunho. Pressionada pela consciência, imagina sempre o pior. Porque o medo é apenas a falta do socorro que vem da reflexão: quanto menos reflexão interior tivermos, mais alarmante parecerá ser a causa oculta do tormento. Sb 17,10.

8 Javé tu és a esperança de Israel! Todos aqueles que te abandonam ficarão envergonhados; aqueles que se afasta de ti terão seus nomes inscritos na poeira, porque abandonaram Javé, a fonte de água viva. Jr 17,13.

9 Essa passagem bíblica tem relação especial com a passagem em que os chefes da lei e os fariseus levaram a mulher que havia sido pega em adultério, mas como já sabemos todos que vão a Jesus serão salvos e os que se afastam serão esquecidos.

10 Eles queriam silenciar não apenas a mulher, até porque ela já era uma pessoa silenciada, mas queriam usar o silencio dela para calar o próprio Jesus. Que pretensão! Mas foram eles que se afastaram da fonte de água viva.

11 Não se deixe vencer pelo mal, mas vença o mal com o bem. Rm 12,21. Leia

Postar um comentário

Meu nome é Geilson Ribeiro, se você gostou e se esse tipo de conteúdo interessa a você, por favor, deixe aqui seu comentário, pois sua opinião pode ajudar a outras pessoas. Compartilhe para que essas informações cheguem a mais gente, esse blog é visitado no mundo inteiro. Gratidão!

Postagem Anterior Próxima Postagem

COMPARTILHAR

"
"